Condomínio Residencial

Projetado em parceria com Walter Dias, Localiza-se na Ilha de Itamaracá no litoral norte de Pernambuco.
O condomínio busca atender um público de menor poder aquisitivo, mas que não abre mão de certa qualidade.
Inicialmente o projeto se enquadrava no Programa Minha Casa Minha Vida, mas foi alterado a pedido dos investidores.
Será composto por blocos de apartamentos, com 4 apartamentos em cada bloco, sendo 2 no pavimento térreo e 2 no 1º pavimento.
Os blocos foram implantados para que todas as unidades habitacionais ficassem voltadas para o nascente,desta forma todos serão contemplados com os ventos predominantes da região. Serão construídos em estrutura de concreto armado e vedações em alvenaria de bloco cerâmico, com formas simples e de fácil execução.
A coberta será de laje inclinada pré-moldada sob telhas de cerâmicas do tipo capa e canal.
Cada unidade terá 55,35m² de área construída e será composta por varanda, sala de estar e jantar, 2 quartos, cozinha, área de serviço e BWC social.
Na área comum do condomínio além da colocação de 36 vagas de estacionamento (1 vaga para cada unidade habitacional), foram planejados espaços básivos para lazer dos moradores, com a colocação de uma piscina e de um mini-campo de futebol.
O condomínio ainda terá cerca de 30% de área de solo natural. Localizada entre os blocos, a vegetação será um fator importante para amenização climática e para criação de um ambiente mais acolhedor.


2 Comentários Até Agora, Gostaria de Escrever Alguma Coisa?

  1. alexandre says:

    boa tarde, quais são as configurações de render, câmera e iluminação que você utiliza? poderia me enviar por e-mail ou criar um tutorial de de renderização de uma cena interna e uma externa?
    obrigado pelas excelentes dicas do site. 🙂

  2. Fábio Gomes says:

    Boa Tarde,

    Gostaria de saber como você chega a conclusão dos ângulos de câmera ?
    Vou começar a trabalhar com finalização e preciso entender mais de angulação de câmeras, como você fez para a perspectiva da primeira imagem(externa), a partir de que ponto você chega a suas visões em perspectivas…
    Desde já, muito obrigado pela ajuda.

Escreva um Comentário

Portfolio Maquetes Eletrônicas

30a29a28a27a26a25a24a23a22a21a20a19a